quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O que nós mulheres precisamos?


Atenção?


Amor?


Presentes?


Homens?


Nada disso ..


Precisamos de noção de realidade ..


Um pouco de altivez e comando ao falar , e o mais importante e mensurável é não amar o primeiro idiota que lhe aparecer ..As mulheres de hoje andam muito previsíveis. É sempre o mesmo papo, no primeiro dia adora o cara e espalha isso ao sete ventos , já na mesma semana ela ama e venera o cara como se fosse o ultimo homem da terra , enganada na segunda semana separa do idiota e coloca no orkut "Eu precisuu de carinhu , voxe quer me dar? "

Lógico que algum idiota de perfil " Eu sou o machão mais gostoso do mundo" vai lá adiciona a boba carente e o mesmo filme passa outra vez só que agora dura três semanas esse relacionamento patético e lhe rendem algumas fotos juntas mais patéticas ainda !




O que eu quero dizer meu caros que relacionamentos atualmente estão banalizados. Estão por via de regras extremamente superficiais.




Por isso falta-nos noção de realidade , ou no vulgar o famoso semancol (risos) .


Sim , ter atenção quando se trata de relacionamentos é importante , mas ao passo que não se acha essa atenção não se rebaixe e banalize o que ainda chamamos de amor.


Um " eu te amo" deve ser dito não só de comunhão com o pensamento mas tbm com a mente , e não se diz" eu te amo "como se diz estou com dor de cabeça .


Quanto mais racional voce for , mais evoluido voce se torna.


Planeja tua vida, construa uma personalidade propria e se torne realista .


Quando tiver um encontro não espere a ligação no dia seguinte . (Afinal ele tem mais o que fazer do que ficar te ligando pra saber se voce está viva né)


Não espere que ele te peça em namoro no segundo encontro( ele não é idiota , quer dizer se vc souber escolher um cara inteligente ) Homens querem conhecer com quem estão lidando e não é num segundo encontro que ele saberá correto?


Não ligue pra ele mesmo que voce esteja se corroendo de vontade ..( vá comer um pratinho de cenouras cortadas , vá ler um bom livro)




Não fiques a procura de homens , não de entender que estas a procura , haja normalmente e tente ser uma mulher que em primeiro valoriza a si , pra depois valorizar o proximo ( cafajeste que lhe aparecer rs).




E finalmente seja educada e não se vulgarise , não escreva coisas absurdas num scrap, num depoimento ,carta, ou, qualquer meio vinculado que outras pessoas possam ler , é vergonhoso !


Certamente o que nós mulheres precisamos é do senso pratico que os homens ( ou a maioria deles) tem .




Não romantize sua vida, mas também não faça dela uma tragédia grega .




Lembre-se tudo ao seu devido tempo.






E por favor não leve esse texto a mau .São só dicas , nada contra a quem quer levar a vida de maneira citada .




E pra finalizar o meu café é com uma gotinha de menta okay! E pode trazer aqueles biscoitinhos que eu adoro ! uhauhaa




2 comentários:

  1. mto bom bruh, bom injetar um pouco de racionalidade nas pessoas
    "E pra finalizar o meu café é com uma gotinha de menta okay! E pode trazer aqueles biscoitinhos que eu adoro ! uhauhaa"
    uhauhauhauh :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Amigaaaa...
    Gostei bastante dessa parte...

    ...Quanto mais racional voce for , mais evoluido voce se torna.


    Pura verdadeee... Beijãoo linda

    ResponderExcluir