quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quem somos? O que pensamos ? Se apaixonar ou manipular sentimentos ?Eis a questão !


Certas vezes nos perguntamos se a paixão é algo com o que devemos lidar ou se é algo plausível . Eu entendo que de qualquer maneira o que nos move é realmente a vontade de lutar .A verdadeira e inexorável vontade de viver . A manipulação de sentimentos é algo comparado a um jogo , exatamente um jogo de estratégia e frieza onde você deve ser calculista e que perderá se caso se apaixonar . Audaciosamente acrescento que esse jogo as vezes se torna perigoso quando você se depara com um jogador a sua altura mas o pior acontece quando você se descobre apaixonada por ele, chamamos isso de mission failed rs ! Continuamos a jogar ou tentando jogar eai você descobre em momentos aleatórios que a paixão é só uma ilusão ou sentimento passageiro que te deixa cego e quando você acorda percebe que está atrasado nesse jogo de manipulação e que quase se deixou levar , ainda a tempo de se recuperar recobre as energias e jogue novamente …

A cada dia nos destruímos ou nos construímos temos de ter a noção que se dissermos que sabemos quem realmente somos é mentira, cada dia vc é um personagem sendo da vida real ou não..Um dia você acorda fatal,no outro frágil,no outro sendo consolado,ou consolando !O que importa é o que vi realmente é agora.Ou o que está pensando e agindo hoje.Isso importa..Pois por menos influenciável que você seja sempre tem um que entra na sua cabeça e pensa por você..Uma personagem criado por vc ou outra pessoa tentando te controlar..Essa é nossa luta diária sermos nós mesmos independente dos outros ou da ocasião!

Certas partes de nossas vidas só são lembradas,se de alguma forma elas contribuíram para nosso adiantamento moral ou nossa destruição!Todos temos lembranças se as guardamos é porque nos importa!Amigos,festas ,brigas..Tudo de alguma forma nos marca.. E todo pensamento qualquer um ,retorna á sua fonte se for bom retorna com a intensidade em que o pensamos criando boas raízes ..se for ruim retorna tem destruindo os últimos fios de esperança que você tem..Portanto cuidado com os pensamentos pois eles são o que você realmente deseja e as lembranças são raízes do que um dia nós pensamos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário