terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dark forest


Em uma floresta extremamente escura
Brilhou uma faísca minúscula
Ela explodiu em chamas
Como eu

Casada comigo mesma

Vivendo sozinha

Em um coração cheio de pó
Vive uma criatura chamada luxúria
Ela surpreende e assusta
Como eu

Casada comigo mesma
Vivendo sozinha

Quando ela faz isso, é para valer
A mariposa entrega a mensagem dela
Inexplicável no seu colar
Rastejando em silêncio
Uma simples desculpa

Em uma torre de aço
A natureza forja um acordo
Para criar um inferno maravilhoso
Como eu


Pois eu :
Prefiro a noite ao dia
A complexibilidade em demasia
O vento da madrugada aos papos que tenho ao dia ...
A noite sim fria ..toda via bela sem suas suplerfluas nuvens de obscuridades
Sim noite linda coberta de estrelas longinquas ..
Somente perdendo em beleza para a lua que traça seu espetaculo com a normalidade de um destino abstrato e melancólico..

Nenhum comentário:

Postar um comentário